DILEMA - RODRIGO VALVERDE VAI BUSCAR O VOTO DE QUEM O ADMIRA MAS É CONTRA O PT

Atualizado: Mar 17

O vereador e pré-candidato a prefeito de Mogi das Cruzes pontua: não votam no PT mas votam em quem apresenta projetos que os prejudicam


Aristides Barros - Imagens: Fernandes Zacarias





Na entrevista de quase 30 minutos de duração o vereador e pré-candidato a prefeito de Mogi das Cruzes, Rodrigo Valverde (PT), dá um panorama de sua atuação parlamentar apontando o que fez para melhorar a vida dos mogianos, e em outras situações como tentou impedir que a população do município fosse prejudicada.


Ele fala de que forma tentará conseguir os votos de pessoas que mostram admiração pelo seu trabalho na Câmara, mas dizem que não votariam no político pelo fato de ele pertencer ao Partido dos Trabalhadores.


O parlamentar relembrou um dos momentos de maior efervescência social na cidade, relacionado ao aumento do IPTU, que resultou em verdadeiras batalhas nas ruas e na Justiça.

Nas ruas o aumento do tributo foi recepcionado com várias manifestações e a queda de braço entre povo e poder foi transformada num embate judicial, onde o Executivo mogiano ganhou a batalha.



0 visualização

Editor: Aristides Barros 

Co-editor: Joacir Gonçalves 

Contato: redacaoefeitoletal@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube